| Naviraí/MS - Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Filha de Roberto Justus, Fabiana, é diagnosticada com leucemia


A influenciadora compartilhe pois o seu diagnóstico ontem (25) e contou que já iniciou a quimioterapia Por: Walter Azzolini | 26/01/2024 11:35

Meu Deus! Fabiana Justus abriu suas redes sociais para compartilhar o diagnóstico de leucemia que recebeu ontem (25) com seus seguidores do Instagram. A notícia caiu como uma bomba para os seguidores da influenciadora, de 37 anos, que foi internada após procurar atendimento médico ao sentir dores nas costas e febre.

“Esses dias, que foram os piores da minha vida, não consegui aparecer mesmo, mas vim dar um ‘oi’ , explicar o que está acontecendo”, começou. Em reportagem publicada pelo r7,  a filha de Justos disse que “minha vida virou de cabeça para baixo, mas tenho certeza de que virar de volta, mas hoje estou mais forte para falar com vocês, disse.

“Fui diagnosticada com leucemia mieloide aguda. O nome assusta, tudo assusta, mas eu estou nas mãos de um super médico, estou sendo muito bem assistida e as coisas foram muito rápidas até pela característica da doença e a forma que tem tem que ser o tratamento. Vim para o pronto-socorro por conta de uma dor nas costas esquisita e febre e, desde então, eu não saí mais”, afirmou.

 

“Eu já internei, fiz o exame para entender o que era, coloquei o cateter e já comecei a quimioterapia. Sei que não vai ser fácil, mas eu estou muito positiva, confiante, minha família também, meus amigos e, principalmente, meus médicos. Me deram muita confiança, falaram que são altas as chances de cura. Eu peguei o diagnóstico muito no começo. Isso tudo me deu muita confiança.Obviamente, tem momentos que fico mais baqueada. Eu ainda não entendi direito o que está acontecendo. Eu acordo aqui no hospital e lembro que isso é verdade”.




PORTAL DO CONESUL
NAVIRAÍ MS
CNPJ: 44.118.036/0001-40
E-MAIL: portaldoconesul@hotmail.com
Siga-nos nas redes Sociais: