| Naviraí/MS - Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Corinthians bate Novorizontino com três de Arthur Sousa e decide Copinha contra o Cruzeiro


Foto: Gazeta Esportiva Por: Walter Azzolini | 23/01/2024 10:02

Na noite desta segunda-feira, o Corinthians bateu o Novorizontino por 3 a 0 na Neo Química Arena e avançou à decisão da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Os três gols do Timãozinho foram marcados por Arthur Sousa, que brilhou na casa corintiana.

Com o resultado, o Corinthians terá pela frente o Cruzeiro na grande decisão da Copinha. A final está marcada para esta quinta-feira, 25 de janeiro (aniversário da cidade de São Paulo). A bola rola a partir das 15h30 (de Brasília), na Neo Química Arena.

Inicialmente, o estádio do Pacaembu seria o palco da final da maior competição de base do país. No entanto, em nota divulgada na última semana, a FPF informou que a arena não ficará pronta a tempo de sediar o duelo.

O Timãozinho está de volta a uma final de Copa São Paulo após seis edições. A última vez que a equipe chegou à decisão da competição foi em 2017, quando superou o Batatais por 2 a 1 para levar seu 10º título do torneio. Agora, o Alvinegro terá uma chance de colocar o troféu em sua galeria pela 11ª vez. (A Gazeta Esportiva)

 




PORTAL DO CONESUL
NAVIRAÍ MS
CNPJ: 44.118.036/0001-40
E-MAIL: portaldoconesul@hotmail.com
Siga-nos nas redes Sociais: