TERÇA-FEIRA, 14 DE AGOSTO DE 2018
Untitled Document
19/06/2017 | Fonte: PORTALiTUDO

Iguatemi - PM apreende 3.100 quilos de maconha e recupera duas caminhonetes furtadas

Foto: Divulgação

A Polícia Militar apreendeu  3.100 quilos de maconha, no final da tarde deste domingo (18), em  Iguatemi. Os entorpecentes eram transportados em duas caminhonetes furtadas. Iguatemiense, condutor de um dos veículos foi preso.

A Polícia Militar ao receber a informação de que duas caminhonetes estavam em atitude suspeita nas imediações da saída para Tacuru, imediatamente uma guarnição se deslocou ao local.

 Ao perceberem a presença da viatura, os condutores das caminhonetes, sendo as duas  do modelo Hilux,  uma em cor prata, ano 2013 e a outra preta ano 2010, adentraram no bairro  Waloszek Konrad na tentativa de despistar a polícia.

Percebendo a movimentação, a PM realizou buscas no interior do referido bairro e ao perceber a presença dos policiais, o condutor da Hilux de cor preta, abandonou o veículo e empreendeu fuga, não sendo localizado pelos policiais.

 O condutor da caminhonete  Hilux de cor prata, diante da presença da PM, empreendeu fuga seguindo sentido a cidade de Eldorado, sendo realizado acompanhamento tático pela viatura. O autor saiu da MS-295 e entrou na rodovia conhecida como ‘Estrada Velha’  e  nas imediações da Fazenda São José, abandonou o veículo, empreendendo fuga na mata, sendo perseguido e capturado pelos policiais, o mesmo foi identificado  sendo L.F.S.C (20), morador de Iguatemi.

Ainda segundo o apurado, ao realizar a checagem foi constatado que ambos os veículos, são produtos de furto no Estado do Paraná. Foram totalizados 3.100 quilos de maconha, a droga foi encaminhada juntamente com os veículos e o autor à Delegacia de Polícia de Iguatemi para as providencias cabíveis.

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 13/08/2018 Caminhonete abarrotada de maconha é apreendida na BR-163
Postada em: 13/08/2018 Veículos roubados em Goiás são recuperados em MS
Postada em: 13/08/2018 Jovem em motocicleta com placa brasileira é executado na fronteira
Postada em: 13/08/2018 Bebê com nove meses morre asfixiado e polícia civil investiga causas
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra