| Naviraí/MS - Quinta-Feira, 28 de Marco de 2024

Ladrão invade base do Exército, furta viatura e atinge árvore na fuga


Viatura bateu em árvore durante fuga de suspeito. (Foto: Rádio Caçula) Por: Walter Azzolini | 21/01/2024 11:32

Ladrão invadiu o 3º Batalhão de Artilharia Antiaérea de Três Lagoas, cidade a 327 km de Campo Grande, e furtou uma viatura pick-up “Marruá”, na noite deste sábado (20). Na fuga, acabou batendo em uma árvore e fugiu andando tranquilamente. 

O quartel fica na Avenida Capitão Olynto Mancini, região central da cidade. O ladrão conseguiu pegar a chave certa e ligar a viatura. Quem estava no local só deu conta da situação porque escutou o momento em que o veículo derrubou o alambrado aos fundos do Batalhão, na Rua Coronel João Gonçalves de Oliveira.

Na sequência, a viatura acabou batendo em uma base de concreto e o ladrão perdeu o controle da direção, batendo em uma árvore a 50 metros do quartel. Segundo o site JP News, o suspeito saiu caminhando tranquilamente e é procurado pela Polícia Militar.

A Polícia Civil e perícia estiveram no local. Segundo nota do Exército Brasileiro, após o ladrão furtar o veículo, um plano de defesa foi acionado. "Na sequência a viatura foi recuperada, frustrando a tentativa de furto. Um Inquérito Policial Militar será instaurado para apurar a autoria e circunstâncias que envolveram o fato". (CGNews)




PORTAL DO CONESUL
NAVIRAÍ MS
CNPJ: 44.118.036/0001-40
E-MAIL: portaldoconesul@hotmail.com
Siga-nos nas redes Sociais: