QUARTA-FEIRA, 18 DE JULHO DE 2018
Untitled Document
13/06/2017 | Fonte: CAMPO GRANDE NEWS

Caarapó - Dupla é presa ao ser flagrada com 800 quilos de maconha

Houve tentativa de fuga mas os traficantes foram abordados pelos agentes do DOF. (Foto: Divulgação DOF)

Dois traficantes foram presos e um veículo Fiat Strada carregado com 800 quilos de maconha, foi apreendido pela rodovia MS-156 próximo a Caarapó.

A abordagem ocorreu durante fiscalização de rotina dos agentes do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) por volta das 14H30. Ao ser questionado o condutor da Strada, Jairo Souza da Silva, 21 anos, admitiu que levava a droga de Amambaí até Campo Grande.

O transporte era facilitado por um batedor, Andre Brenio Pontes Nunes de 34 anos, que seguia em motocicleta alertando sobre os pontos de fiscalização. André também foi abordado e preso.

A droga estava espalhada pela carroceria do veículo e dividida em tabletes que após pesagem, totalizou 805 quilos. Os traficantes, o veículo e a droga foram entregues na Defron (Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira) para os procedimentos legais.

Outras apreensões – ainda durante as abordagens deste domingo (11), só que pela MS-386, em Amambai os policiais apreenderam um adolescente de 17 anos de idade, que levava de motocicleta 24,8 quilos de maconha.

O jovem seguia com um passageiro que pouco antes da abordagem policial conseguiu fugir. O garoto admitiu que adquiriu a droga no Paraguai e levaria para Naviraí. O Adolescente, a motocicleta e a droga foram entregues na Delegacia de Polícia Civil de Amambai.

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 18/07/2018 Em quatro roubos, quadrilha levou 10 caminhões para a fronteira
Postada em: 18/07/2018 Mortos em confronto com a PM eram ligados a tráfico, homicídio e furto
Postada em: 17/07/2018 Ladrões invadem propriedade rural e furtam soja avaliada em R$ 70 mil
Postada em: 17/07/2018 PF faz operação em MS contra grupo que aplicava golpes por celular
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra