| Naviraí/MS - Quinta-Feira, 28 de Marco de 2024

Idosa de 92 anos é atropelada por motociclista


Foto: Reprodução Por: Walter Azzolini | 17/01/2024 09:28

Uma idosa, de 92 anos, foi socorrida na manhã desta quarta-feira (17) após ser atropelada enquanto atravessava um cruzamento, na Vila Manoel Taveira, em Campo Grande. 

O acidente aconteceu na Avenida Euler de Azevedo com a Rua Joaquim Lacerda. Segundo o midiamax, o motociclista, um azulejista, de 37 anos, contou que seguia pela avenida sentido Centro e o semáforo estava verde para ele, quando a idosa entrou na via e não deu tempo de parar.

Ele teve um ferimento no joelho, mas estava bastante preocupado com a idosa. “Fiquei bem abalado. Nessa hora a gente pensa na avó da gente”, disse.  

 

A filha da vítima foi avisada por vizinhos sobre o acidente. Ela contou à reportagem do Midiamax que a mãe tem esse costume de sair e que ela é ambulante no Centro, mas hoje não havia ido trabalhar por falta de material.

Lembrou ainda que a idosa é bastante conhecida na região e os moradores já eram preocupados com ela, pois ela andava pelas ruas um pouco desatenta. Ela havia acabado de sair de casa, a poucos metros dali, para ir ao mercado.

A idosa foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros após bater a cabeça e tem suspeita de fratura na perna.




PORTAL DO CONESUL
NAVIRAÍ MS
CNPJ: 44.118.036/0001-40
E-MAIL: portaldoconesul@hotmail.com
Siga-nos nas redes Sociais: