| Naviraí/MS - Quinta-Feira, 28 de Marco de 2024

Réu confesso mata namorado da ex e sequestra mulher com seus dois filhos


Após equipes localizarem o corpo da vítima, o setor de investigações conseguiu identificar que Jovane estava acompanhado no momento da morte - Reprodução/Osvaldo Duarte/D.N Por: Walter Azzolini | 11/01/2024 15:36

Inconformado com o término de seu relacionamento, um homem identificado como Narciso matou o atual namorado de sua ex-convivente com quatro tiros, em um distrito de Dourados, sequestrando em seguida a mulher junto dos dois filhos do casal. Réu confesso, ele foi preso por homicídio e a mulher resgatada junto das crianças. 

Ainda na madrugada de quarta-feira (10), Jovane Rodrigues Pires, 29, foi assassinado no pátio de uma lanchonete, às margens da rodovia MS-276, em Indápolis. Em coletiva na manhã de hoje (11) o delegado Eramos Cubas deu informações sobre o caso. 

Réu confesso, N.S.C. , de 39 anos, assassinou Jovane na frente de Carla, crime passional por não aceitar o fim de seu relacionamento, que havia acabado há cerca de sete meses. 

Conforme o delegado, após equipes localizarem o corpo da vítima, o setor de investigações conseguiu identificar que Jovane estava acompanhado no momento da morte. A partir disso, começaram as buscas pelo paradeiro de Carla, que poderia estar ferida ou em cárcere. 

Ainda através da inteligência, foi possível constatar o registro de um boletim de ocorrência de violência doméstica contra ela. 

Sem localizar a mulher, foram iniciadas as buscas pelo ex-companheiro. Em seu local de trabalho foi informado que ele estaria indo em direção ao Estado de Santa Catarina. 

Premeditando o crime, ele vigiou o trajeto de sua ex e, quando o então casal parou no pátio da lanchonete e Jovane desceu, acabou sendo atingido pelos disparos de Narciso. 

Detalhes revelados

Em trabalho conjunto, a Polícia Rodoviária Federal indicou a passagem do veículo, em direção à Indápolis, por volta de 01h30, e que o veículo teria sido avistado passando por Deodápolis por volta das 06h. 

O veículo foi finalmente localizado já no Estado do Paraná, e Carla estava no interior com os dois filhos do casal. Separada de N., ela revelou que presenciou o homicídio e que seu ex, com arma na mão, disse para ela entrar no carro. 

"Ele disse que iriam passar para pegar as crianças e sair do Estado para ter uma vida nova. Ela disse que não conseguiu reagir aos fatos, queria ter socorrido ao rapaz... entrou no carro com medo, obrigada e preocupada, pois ele tinha acabado de matar o novo namorado dela", esclarece Cubas. 

Preso por homicídio qualificado, com emboscada, por matar uma pessoa na frente da ex, inicialmente ele vai indiciado também pelo crime de sequestro. 

Descartada a participação de Carla no crime, as investigações seguem e houve pedido por parte da polícia para a conversão da prisão em flagrante de N. em prisão preventiva. (correiodoestado)




PORTAL DO CONESUL
NAVIRAÍ MS
CNPJ: 44.118.036/0001-40
E-MAIL: portaldoconesul@hotmail.com
Siga-nos nas redes Sociais: