| Naviraí/MS - Sábado, 20 de Abril de 2024

Governador Barbosinha anuncia investimentos e inaugurações em visita a Naviraí


Os investimentos em Naviraí são de aproximadamente 115 milhões de reais
Foto: Junior Lopes Por: Walter Azzolini | 11/01/2024 10:59

Na tarde desta quarta-feira, a prefeita Rhaiza Matos concedeu entrevista para destacar a importância do bom relacionamento entre o Executivo Municipal e Estadual, ressaltando os benefícios dessa parceria na atração de investimentos para Naviraí. A visita do Governador em exercício Barbosinha trouxe grandes novidades para a cidade, incluindo a inauguração do IML (IMOL - Instituto Médico e Odontológico Legal), que descentralizará os serviços anteriormente concentrados em Dourados.

Governador visita local do IMOL. Foto José Luiz Bressa

Além disso, Barbosinha anunciou a destinação de 6 milhões de reais para a expansão e melhoria do aeroporto local, visando facilitar a chegada de empresas à cidade. Outros 80 milhões foram destinados à Estrada da Balsinha, promovendo benefícios significativos para os produtores rurais da região. Visitou ainda as obras da reforma da Escola Eurico Gaspar Dutra.

Governador visita obra na Escola Eurico Gaspar Dutra. Foto: José Luiz Bressa

Na sua estada em Naviraí, o Governador visitou as obras do prolongamentos e revitalização da Avenida Mato Grosso, importante via de entrada e saída da cidade.  

Em visita às obras da Avenida Mato Grosso. Foto: José Luiz Bressa

O Governador em exercício destacou a importância do ex-governador Reinaldo Azambuja e sua iniciativa de implantar o Governo Municipalista em Mato Grosso do Sul. Essa abordagem, segundo Barbosinha, visa atender especificamente às necessidades dos cidadãos nos municípios, promovendo uma gestão mais eficiente e próxima da população. O político ainda ressaltou a postura cooperativa entre governadores, independentemente de seus partidos, assegurando que prefeitos de todas as filiações recebem igual atenção e suporte do governo estadual.

Barbosinha esteve na manhã desta quarta-feira em Itaquiraí participando de inaugurações e anunciando investimentos. O Governador agradeceu ao prefeito Thalles Tomazelli e a prefeita Rhaiza Matos pelo apoio na campanha ao governo do estado. Em entrevista, o Governador disse que "o Governo do Estado será parceiro na campanha de reeleição de ambos como pré-candiatos às respectivas prefeituras. 

Visita às obras do IFMS. Foto: José Luiz Bressa




PORTAL DO CONESUL
NAVIRAÍ MS
CNPJ: 44.118.036/0001-40
E-MAIL: portaldoconesul@hotmail.com
Siga-nos nas redes Sociais: