SÁBADO, 23 DE JUNHO DE 2018
Untitled Document
02/06/2017 | Fonte: CAMPO GRANDE NEWS

Carreta da Justiça leva atendimento à população até esta sexta em Tacuru

Termina nesta sexta-feira (2) mais uma etapa de atendimentos da Carreta da Justiça, projeto do TJ-MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul). Desde segunda-feira (29), a ação está em Tacuru.

O trabalho é realizado na cidade durante na rua Máximo Giácomo Destéfani, em frente à Secretaria de Assistência Social. A exemplo de atendimentos anteriores, as ações disponibilizadas na Carreta da Justiça abrangem casos cíveis e criminais.

Entre as ações mais atendidas, estão em destaque as ações de reconhecimento de união estável ou conversão em casamento, pensão alimentícia, execução de alimentos, conversão de separação em divórcio, reconhecimento de paternidade e guarda.

Os cidadãos que buscarem a unidade móvel também poderão pedir informações e esclarecimentos ou buscar outros serviços disponibilizados pelo Poder Judiciário, além dos agendamentos já realizados para os processos que tramitam na comarca sede. A expectativa é de atendimento de, pelo menos, 10% da população.

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 06/06/2018 STJ autoriza recolhimento da carteira de motorista para pressionar réu inadimplente a regularizar débitos
Postada em: 06/06/2018 Passa de 190 o número de desaparecidos por causa do Vulcão de Fogo, na Guatemala
Postada em: 06/06/2018 Governo reduz previsão e passa a estimar salário mínimo abaixo de R$ 1 mil em 2019
Postada em: 06/06/2018 Frio deve atrasar início da colheita do algodão na região norte de MS
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra