| Naviraí/MS - Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Maior do Brasil? Corinthians fecha acordo histórico de patrocínio


Augusto Melo durante a cerimônia de posse como presidente do Corinthians Divulgação/Corinthians Por: Walter Azzolini | 07/01/2024 09:57

O Corinthians tem um novo patrocinador máster. Neste sábado (6), o clube encaminhou um acordo de R$ 360 milhões com uma casa de apostas por um contrato de três anos, se tornando o maior acordo da história do futebol brasileiro.

O novo parceiro ainda não foi oficializado pelo Timão, mas já deve estampar o uniforme na estreia da equipe no Paulistão, em 21 de janeiro, contra o Guarani na Neo Química Arena.

A informação foi inicialmente publicada pelo portal “Identidade Corinthiana”, neste sábado (6), e confirmada pela Itatiaia. A reportagem apurou que o site VaideBet deverá ser o novo parceiro do Timão.

Vale destacar que o Corinthians está sob nova gestão desde o dia 2 de janeiro, quando Augusto Melo tomou posse como presidente pelo triênio 2024-26.

Como uma de suas primeiras medidas, o mandatário anunciou que as contas do clube passarão por uma auditoria independente. (CNN)




PORTAL DO CONESUL
NAVIRAÍ MS
CNPJ: 44.118.036/0001-40
E-MAIL: portaldoconesul@hotmail.com
Siga-nos nas redes Sociais: