SÁBADO, 23 DE JUNHO DE 2018
Untitled Document
27/05/2017 | Fonte: CAMPO GRANDE NEWS

Tacuru - Carreta da Justiça visita mais um município do interior na semana que vem

Começa na próxima segunda-feira (29) mais uma etapa de atendimentos da Carreta da Justiça, projeto do TJ-MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) que dessa vez estará em Tacuru.

O trabalho será realizado na cidade durante toda a semana, até a próxima sexta-feira (2 de junho), na rua Máximo Giácomo Destéfani, em frente à Secretaria de Assistência Social.

A exemplo de atendimentos anteriores, as ações disponibilizadas na Carreta da Justiça abrangem casos cíveis e criminais, com destaque para ações de reconhecimento de união estável ou conversão em casamento, pensão alimentícia, execução de alimentos, conversão de separação em divórcio, reconhecimento de paternidade e guarda.

Os cidadãos que buscarem a unidade móvel também poderão pedir informações e esclarecimentos ou buscar outros serviços disponibilizados pelo Poder Judiciário, além dos agendamentos já realizados para os processos que tramitam na comarca sede. A expectativa é de atendimento de, pelo menos, 10% da população.

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 06/06/2018 STJ autoriza recolhimento da carteira de motorista para pressionar réu inadimplente a regularizar débitos
Postada em: 06/06/2018 Passa de 190 o número de desaparecidos por causa do Vulcão de Fogo, na Guatemala
Postada em: 06/06/2018 Governo reduz previsão e passa a estimar salário mínimo abaixo de R$ 1 mil em 2019
Postada em: 06/06/2018 Frio deve atrasar início da colheita do algodão na região norte de MS
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra