| Naviraí/MS - Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Hospital CASSEMS de Campo Grande tem dívida quitada e reforça compromisso com a saúde


Foto: Reprodução/Portal do Conesul Por: Editorial | 04/01/2024 16:46

O presidente da CASSEMS, Dr. Ricardo Ayache, anunciou uma importante conquista para a saúde em Mato Grosso do Sul. Em um vídeo divulgado recentemente, Ayache informou que o Hospital CASSEMS de Campo Grande teve sua última parcela quitada, marcando o término do financiamento para a construção do hospital.

O Hospital CASSEMS de Campo Grande é uma instituição de referência na área de saúde do estado, com mais de 150 leitos e uma estrutura moderna. A quitação da dívida, proveniente do Financiamento para o Desenvolvimento do Centro-Oeste (FCO), contratado junto ao Banco do Brasil, representou um marco significativo para a instituição.

Com o término do pagamento, o hospital agora opera sem a carga financeira do financiamento, permitindo uma gestão mais flexível e focada na excelência dos serviços oferecidos aos pacientes. O FCO foi um instrumento crucial para viabilizar a construção do hospital e fortalecer a infraestrutura de saúde no estado.

Ricardo Ayache expressou sua gratidão à diretoria da CASSEMS e a todos os funcionários públicos que confiaram em sua gestão. Ele destacou o compromisso contínuo da instituição em buscar melhorias constantes no atendimento, visando o bem-estar daqueles que utilizam o plano de saúde CASSEMS.

A quitação da dívida do Hospital CASSEMS de Campo Grande representa não apenas um marco financeiro, mas também um passo importante em direção à garantia de uma assistência médica de qualidade para os beneficiários do plano de saúde, consolidando a CASSEMS como uma instituição comprometida com a saúde e o bem-estar dos servidores estaduais. Algumas prefeituras também aderiram ao plano CASSEMS.




PORTAL DO CONESUL
NAVIRAÍ MS
CNPJ: 44.118.036/0001-40
E-MAIL: portaldoconesul@hotmail.com
Siga-nos nas redes Sociais: