| Naviraí/MS - Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Agente de trânsito e filho PM perdem a vida em trágico acidente


Foto: Reprodução Por: Walter Azzolini | 03/01/2024 14:56
A agente de trânsito do município de Brumado, Cledileia Aguiar de Amorim Silva, de 46 anos, e seu filho, Anderson Yure Amorim, de 24 anos, Policial Militar de Minas Gerais, perderam a vida em um acidente fatal na BR-116, próximo ao Distrito de Dantelândia, em Vitória da Conquista, região sudoeste da Bahia.

O trágico incidente ocorreu por volta das 15h45, conforme apurado pelo site Achei Sudoeste. Mãe e filho estavam a bordo de um veículo de passeio, um Siena, quando colidiram com um caminhão, resultando na morte imediata de ambos.

A ocorrência foi prontamente atendida pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), que revelou que as condições climáticas eram desafiadoras, com forte chuva no momento do acidente. Cledileia, responsável pela condução do veículo, não resistiu ao impacto. Surpreendentemente, os ocupantes do caminhão saíram ilesos. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizou a perícia no local.

Os corpos de Anderson e Cledileia foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) em Vitória da Conquista, onde serão submetidos à necropsia. Até o momento, não há informações disponíveis sobre os detalhes do velório e sepultamento desta mãe e filho que perderam suas vidas de maneira tão inesperada. (Achei Sudoeste)




PORTAL DO CONESUL
NAVIRAÍ MS
CNPJ: 44.118.036/0001-40
E-MAIL: portaldoconesul@hotmail.com
Siga-nos nas redes Sociais: