| Naviraí/MS - Sexta-Feira, 29 de Marco de 2024

Saiba o que está por trás do encontro de Cristiano Ronaldo com Luan Santana


Foto: Divulgação Por: Walter Azzolini | 02/01/2024 11:20

Quem pode, pode, quem não pode se sacode. Em alta, o cantor sul-mato-grossense Luan Santana repercutiu na virada de 2023 para 2024 após passar o Réveillon na casa de Cristiano Ronaldo e, principalmente, por ter ganhado um presente de R$ 432 mil do jogador. Mas, qual o motivo do sertanejo estar com essa “moral” toda, a ponto de ser convidado pelo próprio CR7 e ainda ganhar um mimo nada barato?

Bom, para tanto, há duas explicações. A primeira é que a mãe de Cristiano Ronaldo, Maria Dolores Aveiro, é muito fã de Luan Santana. Como ela faz aniversário no dia 31 de dezembro, justamente quando o mundo inteiro se reúne para a chegada do ano novo, o jogador quis fazer uma surpresa e convidou Luan para se apresentar no Réveillon em sua casa.

De acordo com o portal Leo Dias, o próprio Cristiano Ronaldo foi quem mandou uma mensagem no WhatsApp de Luan fazendo o convite, que de pronto foi aceito. Era para ser um segredo, já que se tratava de uma surpresa, mas a imprensa portuguesa logo descobriu.

Ainda assim, Luan abriu mão de passar o Réveillon com sua família, foi para Portugal e cantou na festa da virada de ano, que também era a festa de aniversário da mãe do jogador.

 

Muito agradecido por Luan ter topado o convite, Cristiano então decidiu presenteá-lo com um relógio Rolex avaliado em nada menos que R$ 432 mil e quebrou a internet com a atitude.

Além do fato do sertanejo ter se disposto a realizar a surpresa, conta ainda o motivo do próprio Cristiano Ronaldo também ser fã de Luan Santana. É por isso que o cantor sul-mato-grossense está com essa “moral” toda com o craque internacional.

Vale lembrar que Luan Santana é um artista de grande reconhecimento em Portugal, chegando a atingir a marca de artista mais ouvido no país. (midiamax)




PORTAL DO CONESUL
NAVIRAÍ MS
CNPJ: 44.118.036/0001-40
E-MAIL: portaldoconesul@hotmail.com
Siga-nos nas redes Sociais: