| Naviraí/MS - Sexta-Feira, 29 de Marco de 2024

Passageira morre em acidente com furgão


Mulher morreu em acidente na BR-470, em Pouso Redondo – Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação/ND Por: Walter Azzolini | 31/12/2023 10:03

Uma mulher morreu na noite de sábado (30) em um acidente de trânsito na BR-470, em Pouso Redondo, em Santa Catarina. Ela era carona de um furgão Peugeot Expert, que colidiu com a traseira de um caminhão. O motorista, segundo o Corpo de Bombeiros, não estava no local do acidente quando a equipe chegou.

A ocorrência foi por volta das 20h, no km 179 da rodovia. O motorista do caminhão não se feriu e aguardou a chegada da PRF (Polícia Rodoviária Federal).

A mulher, que ainda não foi identificada, foi retirada das ferragens do veículo pelos bombeiros de Pouso Redondo. O furgão ficou completamente destruído. O IML também esteve no local do acidente.

Rodovias federais registraram outros acidentes com mortes durante o sábado

As rodovias federais de Santa Catarina registraram pelo menos outros dois acidentes com mortes durante o sábado. As vítimas tinham 17 e 30 anos.

Logo pela manhã, em Águas Mornas, na BR-282, às 6h40, ocorreu uma colisão entre um Gol, com placas de Pato Branco, e um Gol Power, com placas de Palhoça.

Neste acidente, um adolescente de 17 anos, que estava no carro com placas do Paraná ,morreu ainda no local. Uma mulher e uma criança ficaram gravemente feridas.

Na BR-101, em Paulo Lopes, na manhã sábado, ainda ocorreu o capotamento de um GM Classic, com placas de Rio Grande. A passageira de 30 anos também morreu neste acidente.

A condutora, uma passageira de 9 anos e um menino de 6 anos foram levados ao hospital com ferimentos graves. (nd+)




PORTAL DO CONESUL
NAVIRAÍ MS
CNPJ: 44.118.036/0001-40
E-MAIL: portaldoconesul@hotmail.com
Siga-nos nas redes Sociais: