| Naviraí/MS - Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Embriagado e sem CNH motorista provoca acidente


Foto: Ilustrativa Por: Walter Azzolini | 31/12/2023 09:34

Um motorista, de 42 anos, que estava embriagado e sem CNH (Carteira Nacional de Habilitação) foi preso em flagrante após ser flagrado dirigindo um Volkswagen Santana na contramão e colidir em um veículo Fiat Uno, na Rua Maria Carmo Ferro, no bairro Tiradentes, em Campo Grande, na noite deste sábado (30). Segundo indformações do site midiamax, o homem se recusou a ir até a delegacia e chutou uma viatura do Batalhão de Choque. 

Os policiais foram acionados e constataram que o motorista tentou fugir do local do acidente, buscando refúgio em uma lanchonete. Posteriormente, ele foi localizado e abordado, momento em que, agressivo, se jogou no chão e recusou a responder perguntas dos policiais.

 

A equipe suspeitou que o homem estaria embriagado por apresentar forte odor etílico, fala desconexa e olhos avermelhados, lhe ofereceu teste de alcoolemia, mas ele recusou. Então, foi realizado um termo de constatação de alteração da capacidade psicomotora.

O motorista foi convidado a acompanhar a equipe da Polícia Civil para prestar esclarecimentos na delegacia, porém se recusou e precisou ser algemado. Mesmo algemado, ele continuou apresentando resistência.

Diante dos fatos, foi solicitado apoio de uma equipe do Batalhão do Choque para colocá-lo dentro da viatura. Ao entrar na viatura, o homem chutou o compartimento de segurança e quebrou a tampa de vidro traseira. Ele ficou com vários hematomas no corpo devido a isso. 

 

A perícia técnica foi acionada para constatar os danos causados à viatura. O motorista foi levado para a Depac-Cepol (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Centro Especializado de Polícia Integrada) e o veículo encaminhado ao pátio do Detran (Departamento Estadual de Trânsito).




PORTAL DO CONESUL
NAVIRAÍ MS
CNPJ: 44.118.036/0001-40
E-MAIL: portaldoconesul@hotmail.com
Siga-nos nas redes Sociais: