QUARTA-FEIRA, 13 DE DEZEMBRO DE 2017
Untitled Document
18/05/2017 | Fonte: TANAMIDIANAVIRAI

Morador de Itaquiraí é preso pela PRF acusado de contrabando e receptação (Vídeo)

ículo estava carregado com 25.000 carteiras de cigarro; o batedor foi preso e seu veículo apreendido (Foto:PRF)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu em Alto Paraíso, região noroeste do Paraná, uma carga de cigarros contrabandeados do Paraguai, e prendeu um morador da cidade de Itaquiraí, que estava realizando o trabalho de batedor de estrada para o contrabando. 

Por volta das 14h na unidade operacional de Porto Camargo na BR-487, os agentes da PRF deram ordem de parada a dois veículos, que desobedeceram e se evadiram em alta velocidade, iniciando assim um acompanhamento tático por vários quilômetros, até que os veículos invadiram uma propriedade rural para tentar despistar a equipe PRF.

No local foi recuperado caminhonete GM S10, roubada em Altônia-PR, que estava carregada com 25000 carteiras de cigarro contrabandeados do Paraguai. O condutor se evadiu em meio a mata e não foi localizado.

O veículo Volkswagen Parati, com placas de São Paulo-SP, utilizado como batedor, foi apreendido e seu condutor, de 36 anos, morador de Itaquiraí, que tentou dificultar o trabalho dos policiais ao fingir ser proprietário do sitio, foi preso. Ele responderá pelos crimes de contrabando, receptação e contra a lei de telecomunicações, já que havia um rádio comunicador nos dois veículos.

O preso, os veículos e a carga apreendida, a avaliada em R$ 125 mil, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal de Guaíra/PR.

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 13/12/2017 Eldorado - PRF apreende adolescente de 16 anos transportando maconha em ônibus
Postada em: 13/12/2017 Polícia Federal realiza buscas em gabinetes de dois deputados na Câmara
Postada em: 13/12/2017 Jovem é morto a tiros um dia depois de ser ameaçado durante discussão
Postada em: 13/12/2017 Polícia incinera mais de 15 toneladas de drogas em Dourados
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra