QUINTA-FEIRA, 19 DE OUTUBRO DE 2017
Untitled Document
18/05/2017 | Fonte: CAMPO GRANDE NEWS

Frente fria chega a MS derrubando temperaturas e trazendo chuvas

Quinta-feira amanhece nublada em Campo Grande e deve chover o dia todo. (Foto: André Bittar)

Uma frente fria chegou a Mato Grosso do Sul, derrubando as temperaturas e provocando chuvas durante todo o dia, segundo previsão do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). A máxima não passa de 29ºC nesta quinta-feira (18).

Em Campo Grande, manhã nublada, ventos frios e mínima de 20ºC. Tem previsão de chuvas durante todo o dia e à tarde, e a máxima não passa de 26ºC. O sol aparece à tarde, e uma névoa úmida encobre o céu durante a noite.

Pancadas de chuvas e trovoadas e mínima de 17ºC no sul e sudoeste. Deve chover durante todo o dia em Caarapó, Juti e Naviraí. A máxima chega a 29ºC, o sol aparece durante a tarde, mas o tempo nublado predomina. Previsão de chuvas esparsa à noite.

No leste, a quinta-feira amanhece com chuvas isoladas e mínima de 20ºC. Tem previsão de pancadas de chuvas e trovoadas à tarde em Inocência, Paranaíba e Cassilândia, com máxima de 29ºC. Névoa úmida predomina o céu à noite.

Manhã nublada no norte do Estado, com previsão de pancadas de chuvas e mínima de 21ºC. O tempo não deve mudar muito no decorrer do dia, o sol aparece à tarde, mas tem previsão de pancadas de chuvas em Alcinópolis e Camapuã. A máxima atinge 29ºC e uma névoa úmida se forma no céu, à noite.

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 19/10/2017 Navirai - Industriários da JBS fazem protesto nas ruas
Postada em: 19/10/2017 Naviraí - Natal Encantado é a proposta para aquecer o comércio
Postada em: 19/10/2017 Onevan, prefeita e vereadores pedem que TRE reveja extinção de zona eleitoral de Iguatemi
Postada em: 19/10/2017 Vice-presidente da JBS pode vir a MS até sexta-feira para negociar acordo com CPI e garantir funcionamento de frigoríficos
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra