QUARTA-FEIRA, 23 DE AGOSTO DE 2017
Untitled Document
17/05/2017 | Fonte: G1

Arsenal e maconha que teria saído de Amambai é apreendida pela polícia

Pistolas, fuzis e metralhadoras ponto 50 estavam em um fundo falso do veículo. Produtos seriam levados para o Rio de Janeiro.
Armas, drogas e munições estavam em um fundo falso de um caminhão (Foto: Polícia Civil/Cedida)

Um caminhão carregado com mais de quatro toneladas de maconha, fuzis e várias munições foi apreendido na noite desta terça-feira (16), em Teodoro Sampaio. A apreensão foi feita pela Polícia Civil local e do Mato Grosso do Sul, Departamento de Narcóticos (Denarc) de Cascavel (PR) e apoio da Polícia Militar. O caminhão saiu de Amambai (MS) e seguia para o Rio de Janeiro (RJ).

Os produtos estavam em um fundo falso do veículo, que possui placas de Londrina (PR). Segundo a Polícia Civil, foram apreendidos 4 mil 619 quilos de maconha, 31 pistolas, mais de 16 mil munições e acessórios para armas.

Conforme apurado pelo G1 Mato Grosso do Sul, também foram localizados três fuzis 762, quatro fuzis 566 e duas metralhadoras ponto 50.

O Denarc de Cascavel informou à Polícia Civil de Teodoro Sampaio de que o caminhão passaria pela cidade. Equipes da corporação realizaram a abordagem do veículo na Rodovia Arlindo Bettio (SP-613), na entrada da cidade, segundo a Polícia Civil.

O motorista do caminhão, de 54 anos, é de Cascavel (PR) e foi preso em flagrante. Após prestar depoimento na delegacia de Teodoro Sampaio, ele será encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Caiuá.

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 23/08/2017 Prefeito de Ponta Porã pede reforço da Força Nacional
Postada em: 23/08/2017 Homem é preso após anúncio de maconha a R$ 200 no WhatsApp
Postada em: 23/08/2017 Quatro detentos fogem durante a madrugada da Gameleira
Postada em: 23/08/2017 Ministério da Saúde constata alta de 12,5% no número de casos de estupro coletivo
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra