QUARTA-FEIRA, 20 DE JUNHO DE 2018
Untitled Document
16/05/2017 | Fonte: MIDIAMAX

Decretos do governo criam três presídios em Mato Grosso do Sul

Ivinhema, Campo Grande e Caarapó estão na lista
(Foto ilustrativa)

O Diário Oficial do Estado desta terça-feira (16) trouxe a publicação de três decretos normativos que estabelecem a criação de presídios masculinos nas cidades de Ivinhema, Campo Grande Caarapó.

De acordo com a publicação a criação das três unidades prisionais atende uma necessidade para que presos provisórios e sentenciados que cumpram pena no regime fechado nas Comarcas dos três municípios.

O decreto nomina as unidades de ‘Estabelecimento Penal Masculino de Regime Fechado de Ivinhema’, ‘Penitenciária Estadual Masculina de Regime Fechado da GAMELEIRA no Município de Campo Grande’ e o ‘Estabelecimento Penal Masculino de Regime Fechado de Caarapó’.

Os três estão vinculados à Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário), ‘com atribuições de efetivar as disposições de sentença ou decisão criminal e de proporcionar condições para a harmônica integração social do condenado e do internado, no decorrer da execução penal’.

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 06/06/2018 STJ autoriza recolhimento da carteira de motorista para pressionar réu inadimplente a regularizar débitos
Postada em: 06/06/2018 Passa de 190 o número de desaparecidos por causa do Vulcão de Fogo, na Guatemala
Postada em: 06/06/2018 Governo reduz previsão e passa a estimar salário mínimo abaixo de R$ 1 mil em 2019
Postada em: 06/06/2018 Frio deve atrasar início da colheita do algodão na região norte de MS
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra