SEXTA-FEIRA, 24 DE NOVEMBRO DE 2017
Untitled Document
16/05/2017 | Fonte: TANAMIDIANAVIRAI

Itaquiraí- Condutor sem CNH tenta fugir da PM e é preso por porte ilegal de armas

Ronaldo Sanches de Góes, de 25 anos, foi preso em flagrante (Fotos:Divulgação)

Na noite de domingo, a Polícia Militar da cidade de Itaquiraí prendeu um homem de 25 anos, acusado dos crimes de porte ilegal de arma de foto e direção perigosa em via pública.

Por volta das 21h10m, uma guarnição da PM em patrulhamento pelo bairro Jardim Primavera, avistou um veículo Gol cor prata, placas de Curitiba/PR, parado na rua Das Azaléias, em atitude suspeita.

Com a aproximação da viatura, o condutor do Gol saiu em alta velocidade, pelas ruas do bairro, sendo acompanhada pela guarnição policial que passou a realizar um acompanhamento tático ao veículo em fuga.

Ao chegar ao bairro Nova Esperança, o condutor adentrou com o veículo no quintal de uma residência. Os policiais militares solicitaram a presença do condutor do veículo e Ronaldo Sanches de Góes, de 25 anos, se apresentou como sendo quem estava dirigindo o mesmo.

Ao ser questionado o porquê teria fugido da guarnição, Ronaldo alegou fugiu por não possuir CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

Em uma vistoria em seu carro, os policiais encontraram no interior do porta-malas uma espingarda modelo pressão bloqueada para projétil calibre 22, uma arma artesanal calibre 22, três facas de lamina inox, um facão de aproximadamente cinqüenta centímetros de lamina, uma chaira, uma bolsa de e uma lanterna.

Diante dos fatos, Ronaldo recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, aonde ele foi autuado em flagrante.

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 24/11/2017 Polícia e Anac flagram mecânicos de carro fazendo manutenção em aeronaves
Postada em: 24/11/2017 Empresários são presos por fraude em empreendimento imobiliário no Rio
Postada em: 24/11/2017 Naviraí – Preso homem que após discussão matou colega a facadas
Postada em: 24/11/2017 Adolescente é espancado e morto por colegas de cela em Unei
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra