| Naviraí/MS - Sexta-Feira, 29 de Marco de 2024

Corpo de indígena assassinado há 3 meses é encontrado


Foto: dourados agora Por: Walter Azzolini | 27/12/2023 15:55

O corpo do indígena Clelson Velasques Veron, de 32 anos, foi encontrado três meses após ser assassinado, em Dourados. Segundo informações do site folhadedourados, ele foi morto em outubro deste ano, mas seu corpo ainda não tinha sido encontrado.

O cadáver – encontrado nas imediações da Reserva Indígena na MS-156 – já estaria em avançado estado de decomposição, segundo publicado no site Dourados News.

As buscas contaram com equipes do Corpo de Bombeiros e Polícia Civil. Vale lembrar que o autor do assassinato foi preso no final de outubro, semanas após o crime.

Clelson foi morto com barra de ferro

Ainda em outubro, a polícia prendeu um homem, de 47 anos, conhecido como ‘Guina’, que confessou ter matado Clelson Velasques.

O autor, admitiu aos policiais que utilizou uma barra de ferro para cometer o crime, após uma bebedeira. Guina alegou que a vítima teve um relacionamento com sua irmã e seria abusivo com ela.

Ele admitiu ter levado o corpo de Clelson para uma fazenda entre Dourados e Itaporã e jogado em uma valeta. Entretanto, por estar embriagado, não lembrava o local exato. 




PORTAL DO CONESUL
NAVIRAÍ MS
CNPJ: 44.118.036/0001-40
E-MAIL: portaldoconesul@hotmail.com
Siga-nos nas redes Sociais: