QUARTA-FEIRA, 18 DE OUTUBRO DE 2017
Untitled Document
15/05/2017 | Fonte: TANAMIDIANAVIRAI

Itaquiraí – Jovem autor de roubo e furto é preso pelo Polícia Militar

Willian Alves dos Santos, de 18 anos (Fotos:Reprodução/Facebook)

Willian Alves dos Santos, de 18 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar de Itaquiraí, após praticar um roubo a mão armada e também furtar uma loja de calçados que teve a sua vidraça quebrada.

Segundo informações, por volta das 20h20m da noite de sábado (13), encapuzado e dizendo estar armado, Willian adentrou em um bar localizado no bairro Jardim Primavera, e anunciou o assaltou. Muito alterado ele pegou dois litros de vodka, e saiu correndo tomando rumo ignorado.

A proprietária do bar acionou a Polícia Militar que passou a realizar buscas procura do autor, sendo que por volta das 23h25m, a guarnição foi informada de que indivíduos teriam acabado quebrar a vidraça de uma loja de calçados localizada na avenida Campo Grande.

De imediato a PM foi até o local, aonde uma testemunha disse ter visto dois indivíduos correndo em direção ao bairro Jardim Primavera. A guarnição saiu em diligencias conseguindo localizar Willian, que ao ser abordado confessou que tinha acabado de cometer o furto juntamente com dois menores, e que eles tinham furtado dois pares de tênis.

Willian confessou também que horas antes tinha cometido o roubo ao bar, e que a arma que ele usou para praticar o mesmo, era de brinquedo e que ele teria pegado emprestado de um amigo, ao qual devolveu após praticar o crime.

Em revista pessoal os policiais encontraram em seu bolso uma meia, que ele disse ter usado como toca para cobrir seu rosto na hora em que cometeu o roubo.

 Diante dos fatos, os policiais militares conduziram Willian para a Delegacia de Polícia Civil, onde ele foi autuado em flagrante ficando preso a disposição da Justiça.

Em sua pagina no Facebook, Willian tem varias fotos de apologia ao uso de maconha, ao crime e ao artigo criminal 157 (Roubo).

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 17/10/2017 Esfaqueado pela mulher na frente dos filhos diz à polícia que foi atacado na rua
Postada em: 17/10/2017 Casa é destruída por incêndio e dono é suspeito de provocar o fogo
Postada em: 17/10/2017 Após ameaçar credor, comerciante é preso por tráfico
Postada em: 16/10/2017 Naviraí - Polícia Militar apreende mais de 9 kg de maconha, fecha boca de fumo e detém seis menores
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra