SÁBADO, 27 DE MAIO DE 2017
Untitled Document
15/05/2017 | Fonte: CAMPO GRANDE NEWS

Naviraí - Trio invade casa de idoso que é feito refém e tem caminhonete roubada

Idoso de 73 anos acordou com uma arma apontada para a cabeça durante a madrugada deste sábado (2), no bairro Portal Residence, em Naviraí. Ele foi feito refém por mais de uma hora e teve a caminhonete roubada.

Conforme boletim de ocorrência, por volta de 2h, o idoso escutou sendo chamado. Ele acordou e viu que tinham três homens armados, usando toucas ninjas, dentro do quarto. Um deles apontava a arma de calibre 38 na cabeça da vítima.

Um dos bandidos mandou o idoso ficar quieto e anunciou o assalto. A vítima teve as mãos amarradas e foi levada para o banheiro, onde ficou por 20 minutos sobe a mira de um revólver. Em seguida, os bandidos levaram o homem para outro quarto.

O idoso relatou que eles sempre ficavam em dois, mas um sempre apontava a arma para a cabeça do homem e se revezavam em ligações. Eles perguntaram se havia dinheiro ou joias na casa, mas a vítima informou que não.

O terceiro ladrão encontrou a chave da caminhonete Toyota Hilux SW4, deu partida e fugiu. Os outros dois ficaram na casa por mais de uma hora. Depois, desamarraram o braço do homem, o deixaram dentro da casa e fugiram em uma moto.

A vítima esperou mais dez minutos e foi à casa do vizinho pedir ajuda. A Polícia Militar foi acionada, e o idoso contou que dentro da caminhonete tinha R$ 1.800,00 e os documentos. O veículo não foi encontrado.

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 26/05/2017 Devolvida ao pai após denunciar abusos, menina usa vídeo do estupro como prova
Postada em: 26/05/2017 Caarapó - Homem é preso acusado de estuprar criança e adolescente
Postada em: 26/05/2017 Juiz inocenta agente do DOF que matou bandidos durante ação policial
Postada em: 26/05/2017 Funcionário de oficina pega F250 escondida e é preso dirigindo embriagado
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra