SÁBADO, 19 DE AGOSTO DE 2017
Untitled Document
15/05/2017 | Fonte: INMET

Semana começa com 14°C e pancadas de chuva forte em MS, diz Inmet

Áreas de instabilidade devem provocar chuva forte no centro-oeste e sudoeste do estado até quinta-feira (18), conforme previsão.

A semana começa com previsão de chuva forte no centro-oeste e sudoeste de Mato Grosso do Sul, segundo informações do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). O sol deve aparecer em quase todas as regiões nesta segunda-feira (15), mas o dia começa com temperatura amena de 14ºC e o tempo continua instável, como no fim de semana.

As temperaturas sobem gradualmente durante o dia e pode chover forte entre o fim da tarde e a noite. A máxima não passa dos 30°C no estado. As áreas de instabilidade devem provocar pancadas de chuva forte, principalmente no sul do estado, até a quinta-feira (18).

Segundo o meteorologista Natálio Abraão Filho, a irregularidade das chuvas será a principal característica do outono/inverno no Centro-Oeste brasileiro.

Em Mato Grosso do Sul, as regiões oeste, centro e sul devem ter chuva acima da média, enquanto os estados de Goiás e Distrito Federal podem fechar o outono com acumulado inferior à média para o período.

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 17/08/2017 Chuva ultrapassa média histórica esperada para o mês de agosto
Postada em: 17/08/2017 Agricultores de MS já colheram 70% da área cultivada na segunda safra de milho
Postada em: 17/08/2017 Da cozinha industrial à área gourmet exclusiva, loja tem melhores soluções
Postada em: 17/08/2017 Depois de lutar contra câncer no estômago, morre humorista Paulo Silvino
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra