| Naviraí/MS - Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Tempestade derruba cobertura de restaurante


Cobertura da área de estacionamento caída sobre estátua de boi e carro da Energisa (Foto: Corpo de Bombeiros) Por: Walter Azzolini | 26/12/2023 08:50

No final da tarde do feriado de Natal (25), por volta das 16h15, o Distrito de Nova Casa Verde, que pertence à Nova Andradina, teve um vendaval acompanhado de chuva. A tempestade deixou destruição no Restaurante e Lanchonete Gramadão, localizado no Auto Posto Smal. As informações foram repassadas pelo Corpo de Bombeiros da cidade. 

O proprietário do estabelecimento entrou em contato com a equipe militar, informando que a estrutura metálica do estacionamento desabou parcialmente sobre um veículo Toyota Hilux pertencente à concessionária de energia elétrica, Energisa. Felizmente, o responsável pelo veículo estava ausente no momento e não sofreu ferimentos.

Dada a urgência da situação, a equipe de resgate não pôde realizar o reparo imediato devido à escassez de profissionais disponíveis no feriado. Os bombeiros isolaram a área afetada com cones e fita azebrada, retendo a viatura da Energisa no local.

 

O responsável pela manutenção do estabelecimento assegurou que nesta terça-feira (26) seriam iniciados os trabalhos para reparar os estragos causados pelo vendaval. Durante esse período, a área permaneceria isolada até a conclusão total do reparo e a remoção segura do veículo da Energisa. (CGnews)




PORTAL DO CONESUL
NAVIRAÍ MS
CNPJ: 44.118.036/0001-40
E-MAIL: portaldoconesul@hotmail.com
Siga-nos nas redes Sociais: