SÁBADO, 27 DE MAIO DE 2017
Untitled Document
12/05/2017 | Fonte: TANAMIDIANAVIRAI

Naviraí- Motorista embriagado é preso após quase atropelar mulher com criança no colo

(Foto ilustrativa)

No começo da noite de ontem (11), a Polícia Militar de Naviraí prendeu um homem de 57 anos, acusado do crime de embriagues ao volante.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 18h30m, a Polícia Militar foi acionada para comparecer na avenida Bataiporã, nas proximidades do antigo laticínio, aonde uma mulher com o filho no colo, quase foi atropelada por um condutor de um veículo Fiat Uno de cor branca, quando ela caminhava na rua, bem a beira do meio fio.

De imediato uma guarnição da PM, foi até ao local, aonde encontraram o condutor do referido veículo, atravessado no meio da via, tentando manobrá-lo.

Ao solicitarem que condutor descesse do veículo, os policiais constataram que estava em visível estado de embriagues. O condutor identificado como Valdemi Muniz Barreto, foi convidado a realizar o teste de bafômetro, que resultou em 1.14 mg/l (miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões), constatando assim que ele tinha excedido em mais de 22 vezes o limite permitido em lei que é de 0,05mg/l.

Valdemi recebeu voz de prisão e foi conduzido para o 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil) aonde ele foi autuado em flagrante. O veículo que ele conduzia estava com a documentação vencida, foi apreendido e recolho para o pátio do DETRAN local.

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 27/05/2017 Governo de investe R$ 76 mi para garantir segurança
Postada em: 27/05/2017 Caminhonete furtada é apreendida com 1,4 t de maconha em MS
Postada em: 27/05/2017 Mulher é presa por queimar mãos de criança devido a 'mau comportamento'
Postada em: 27/05/2017 Briga em bar termina com homem esfaqueado no pulmão
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra