QUINTA-FEIRA, 21 DE SETEMBRO DE 2017
Untitled Document
12/05/2017 | Fonte: CORREIO DO ESTADO

Um dia depois de perder a guarda do filho, mulher é encontrada morta

Vítima foi encontrada caída em banco na frente de casa onde morava
Polícia Militar atendeu a ocorrência - Foto: Gerson Oliveira / Correio do Estado

Isabel da Costa Vasquez, de 39 anos, foi encontrada morta em frente de casa, na tarde de ontem, na Rua Vitória Zardo, no Jardim São Conrado, em Campo Grande. Mulher havia perdido a guarda do filho, de 8 anos, ontem. Uma garrafa de vodka foi encontrada ao lado do corpo.

Conforme informações da Polícia Militar, Isabel era conhecida na vizinhança pelo consumo de bebida alcoólica e, frequentemente, ficava desacordada no mesmo banco onde foi achada morta hoje. Por conta dessa triste rotina, vizinhos demoraram para pedir socorro e acionar autoridades.

Um homem que mora perto estranhou o tempo que Isabel estava caída e se aproximou. Ele verificou a mulher e notou que ela não apresentava sinais vitais. Só então chamou a Polícia Militar.

De acordo com boletim de ocorrência registrado quarta-feira (10), a mulher foi denunciada por abandono de incapaz, onde era suspeita de deixar o filho sozinho em casa, sem alimento e sem tomar banho durante todo o dia. Criança foi resgatada por policiais na noite de ontem e levada a conselheiros tutelares.

Vizinhos informaram no local do crime que Isabel se dizia muito triste pela perda do filho. Perícia criminal e Polícia Civil foram ao local para fazerem levantamentos.

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 20/09/2017 Mundo Novo - Proprietários rurais são multados por desmatamento ilegal
Postada em: 20/09/2017 Briga entre irmãos acaba com pai esfaqueado no pescoço por filho
Postada em: 20/09/2017 Suspeito de atear fogo em viaturas do Gaeco é preso com silenciador e mira laser
Postada em: 20/09/2017 Vendedor ambulante é executado em frente de casa na fronteira
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra