SEXTA-FEIRA, 24 DE NOVEMBRO DE 2017
Untitled Document
11/05/2017 | Fonte: SULNEWS

Naviraí - Gerente de Desenvolvimento entrega o cargo

Luis Henrique de Almeida Bruno

O gerente de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura de Naviraí, Luis Henrique de Almeida Bruno, deixa o cargo. Ele entregou um comunicado oficial ao prefeito José Izauri de Macedo (DEM) e nas próximas horas deve ser publicada a exoneração, no site do Diário dos Municípios, da Assomasul.

Os motivos da saída de Bruno não foram divulgados, Segundo o gerente de Comunicação, Beto Correa, serão ccomentados pelo prefeito, em uma entrevistta coletiva, por volta de meio-dia desta sexta-feira, na Associação Comercial e Empresarial de Naviraí (Acen), logo após uma delegação de empresários chineses demonstrar o que oferecem e que querem para montar uma fábrica de caminhonetas, em Naviraí. O evento está marcado para as 10h.

O motivo de Bruno, segundo fontes ligadas ao empresário do ramo de hotelaria e fazendeiro, que já chegou a ocupar o cargo de gerente municipal, teria há ver com o estado de saúde de um familiar e então, ele, Bruno, estaria propenso a auxiliar na administração dos negócios. Esta versão não foi confirmada.

SULNEWS tentou levantar o nome do substituto de Bruno, cujo nome permanece ainda em segredo oficial. o primeiro nome cogitado´te há ver com estratégia política e é o gerente de Núcleo de Indústeia e Comércio da Gerência de Desenvolvimento Econômico - Fernando Kamitani.

O segundo nome que começa a ser citado, desde o início desta tarde é o do ex-gerente de Finanças da Prefeitura de Naviraí - Paulo Engel, que trabalhou na gestão do ex-prefeito Euclides Fabis (in memorian).

O comunicado oficial do prefeito Izauri de Macedo quanto a exoneração de Luis Henrique de Almeida Bruno, os motivos para a saída e o nome do substiuto (Fernando Kamitani, Paulo Engel ou um qualquer um outro) deve acontecer na entrevista coletiva do final da manhã desta sexta-feira. 

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 24/11/2017 Empresa de telefonia móvel recebe multa milionária por falhas nos serviços
Postada em: 24/11/2017 Diarista é demitida por ter usado banheiro da casa da patroa
Postada em: 24/11/2017 Bloqueio de celulares piratas começa em maio, define Anatel
Postada em: 24/11/2017 Técnica garante 10 anos de duração de asfalto da MS-156
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra