QUINTA-FEIRA, 21 DE SETEMBRO DE 2017
Untitled Document
11/05/2017 | Fonte: CAMPO GRANDE NEWS

Após bebedeira, homem é morto em porta de bar por colega de trabalho

Homem de 28 anos foi morto a golpes de faca enquanto bebia em um bar, por volta das 19h de ontem (10), na BR-163, na zona rural, em Campo Grande. Fernando da Conceição Silva chegou a ser socorrido, mas não resistiu.

Conforme boletim de ocorrência, equipe da Polícia Militar foi acionada por moradores que encontraram o homem ferido, caído próximo à Rua das Olimpíadas. A vítima foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas não resistiu.

Testemunhas relataram à polícia, que Fernando consumia bebida alcoólica junto com um colega de trabalho conhecido como “Fabinho”, quando por motivos que ainda serão investigados, começaram a discutir já fora do estabelecimento.

Armado com uma faca, Fabinho golpeou o colega na região do braço. Os dois trabalhavam em uma fazenda próximo ao distrito de Anhanduí. Segundo a socorrista, que prestou os primeiros atendimentos, Fernando teve hemorragia por conta de uma laceração no braço direito, acima do antebraço.

Fernando morreu na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Bairro Universitário. A Polícia Militar fez rondas na região, mas não conseguiu encontrar o suspeito.

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 20/09/2017 Mundo Novo - Proprietários rurais são multados por desmatamento ilegal
Postada em: 20/09/2017 Briga entre irmãos acaba com pai esfaqueado no pescoço por filho
Postada em: 20/09/2017 Suspeito de atear fogo em viaturas do Gaeco é preso com silenciador e mira laser
Postada em: 20/09/2017 Vendedor ambulante é executado em frente de casa na fronteira
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra