TERÇA-FEIRA, 20 DE FEVEREIRO DE 2018
Untitled Document
10/05/2017 | Fonte: TANAMIDIANAVIRAI

Naviraí – Polícia Militar prende jovem de 19 anos armado com pistola .40

A Pistola e as munições que estavam com o jove foi apreendida pela Polícia Militar (Foto:Umberto-Zum)

No final da manhã de ontem (09), a Polícia Militar de Naviraí, realizou a prisão de um jovem de 19 anos, que estava armado com uma pistola calibre .40 e 17 munições do mesmo calibre.

Segundo o boletim de ocorrência da PM, por volta das 11h, durante patrulhamento ostensivo e preventivo pela rua José Damásio de Souza, no bairro Jardim Eldorado, avistou um indivíduo em atitude suspeita, trajando blusa de moletom, incompatível como a temperatura ambiente que estava naquele momento.

O indivíduo, ao perceber que seria abordado, passou a caminhar rapidamente e adentrou em um bar. Os policiais militares conseguiram abordar o referido individuo identificado como sendo Vinicius Silva Azeredo dos Santos, de 19 anos.

Em revista pessoal foi encontrado na cintura de Vinicius, a pistola calibre .40 de origem canadense, marca Ordnance. No bolso do calção de Vinicius, foram encontradas as17 munições também de calibre .40.

Os policiais realizaram a apreensão da arma e das munições e deram voz de prisão a Vinicius, que foi encaminhado para o 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil), aonde ele foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 20/02/2018 Após comprar droga, rapaz é perseguido, agredido e tem R$ 2 mil roubados
Postada em: 20/02/2018 Assaltante morre após trocar tiros com a polícia
Postada em: 20/02/2018 Casa em que mãe e filho morreram carbonizados não tinha sinais de arrombamento
Postada em: 20/02/2018 Militares fazem operação em favela do Rio de Janeiro
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra