| Naviraí/MS - Sábado, 20 de Abril de 2024

Motociclista de aplicativo é indiciado após roubar R$ 350 em perfume


Foto: Reprodução Por: Walter Azzolini | 20/12/2023 08:36

Um motociclista de aplicativo, de 21 anos, foi indiciado pela Polícia Civil após roubar R$ 350 em produtos de perfumaria durante uma corrida, em Campo Grande, na última sexta-feira, dia 15 de dezembro. As investigações foram conduzidas pela 1ª DP (Delegacia de Polícia da Capital).

A vítima pediu uma corrida no aplicativo para entregar os produtos a uma cliente. No entanto, os produtos não foram entregues. Então, a vítima tentou contato com o motociclista, mas não conseguiu.

Ela acionou a plataforma do aplicativo, mas também não conseguiu solucionar o caso. A vítima acionou a polícia e registrou o boletim de ocorrência. Diligências foram realizadas e dias depois a equipe policial localizou o suspeito em seu trabalho. Segundo o site Midiamax, ele foi questionado e confessou o crime. Ainda de acordo com a Polícia Civil, ele demonstrou estar arrependido.

Os produtos foram recuperados e devolvidos à vítima. O motociclista foi indiciado pelo crime de apropriação indébita, podendo pegar de 1 a 4 anos de prisão, incluindo multa.




PORTAL DO CONESUL
NAVIRAÍ MS
CNPJ: 44.118.036/0001-40
E-MAIL: portaldoconesul@hotmail.com
Siga-nos nas redes Sociais: