DOMINGO, 22 DE JULHO DE 2018
Untitled Document
06/05/2017 | Fonte: G1

Iguatemi - DOF prende dupla e apreende carro com droga em rodovia de MS

Flagrante foi na MS-295, em Iguatemi. Motorista disse que pegou a droga na fronteira com o Paraguai e levaria até o Paraná.
Apreensão foi na MS-295 (Foto: DOF/Divulgação)

Um homem de 23 anos e outro de 37 foram presos na quinta-feira (4), por tráfico de drogas, na MS-295, em Iguatemi no sul de Mato Grosso do Sul. O motorista disse que pegou a droga em Paranhos, na fronteira com o Paraguai e levaria até o Paraná.

De acordo com o boletim de ocorrência, policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF), faziam abordagens de rotina na rodovia e deram ordem de parada a um carro com placas de Belo Horizonte, MG.

O motorista ficou bastante nervoso, os agentes fizeram uma busca mais detalhada no veículo e encontraram 107 tabletes de maconha, que totalizaram 72 quilos. A droga estava escondida em compartimentos falsos.

O passageiro disse que não sabia do entorpecente, já o motorista confessou que levaria a droga até Curitiba, onde mora. O carro, o entorpecente e os presos foram levados à delegacia de Polícia Civil, onde o caso foi registrado como tráfico de drogas.

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 21/07/2018 Preso atualiza Facebook de dentro da penitenciária e acaba isolado
Postada em: 21/07/2018 Índios invadem fazenda em Dourados, torturam e fazem caseiro refém por 6h
Postada em: 21/07/2018 Polícia prende assaltantes de relojoaria e recupera objetos roubados
Postada em: 21/07/2018 Com três mandados de prisão, morador de Naviraí foge de abordagem e é preso tentando entrar no Paraguai
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra