QUARTA-FEIRA, 13 DE DEZEMBRO DE 2017
Untitled Document
06/05/2017 | Fonte: DOURADOS NEWS

Preso é achado morto em presídio após reunião com grito de guerra do PCC

Manoel Gamarra, 32, foi encontrado morto na manhã de sexta-feira (5), na penitenciária de Segurança Máxima de Campo Grande. Ele estava com um corda envolvida no pescoço e foi achado logo após o banho de sol dos presos.

De acordo com o Campo Grande News, por voltas das 08h30, os detentos do pavilhão 1, ala A e B, foram liberados para o banho de sol e no retorno, quando os agentes se preparavam para fechar a B, por volta de 11h30, a vítima foi encontrada pendurada.

Minutos antes do encerramento do banho de sol, os presos se reuniram na quadra e ecoaram gritos de ordem do PCC (Primeiro Comando da Capital) que diz: 'um por todos e todos por um. Se Deus é por nós quem será contra nós? PCC, PCC, PCC!'.

Ainda conforme o Campo Grande News, Gamarra estava alojado na cela 111 e não há informações sobre as circunstâncias da morte. A perícia técnica foi chamada e a ocorrência será investigada pela Polícia Civil como morte a esclarecer. A Agepen (Agência Estadual do Sistema Penitenciário) também irá apurar o caso.

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 13/12/2017 Eldorado - PRF apreende adolescente de 16 anos transportando maconha em ônibus
Postada em: 13/12/2017 Polícia Federal realiza buscas em gabinetes de dois deputados na Câmara
Postada em: 13/12/2017 Jovem é morto a tiros um dia depois de ser ameaçado durante discussão
Postada em: 13/12/2017 Polícia incinera mais de 15 toneladas de drogas em Dourados
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra