| Naviraí/MS - Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Graciele Lacerda diz ter sido ameaçada por nora de Zezé di Camargo


Foto: Reprodução Por: Luciano Dutra de Oliveira | 15/12/2023 18:44

Graciele Lacerda afirmou ter sido ameaçada por Amabylle Eiroa, esposa de Igor Camargo. Em meio à polêmica do perfil fake, criado pela influencer para atacar membros da família Camargo, ela explicou o motivo de ter entrado com um processo criminal contra a nora de Zezé di Camargo.

“Eu estava recebendo ameaças. Ela foi calada pela justiça por ameaças a mim e ao Zezé. Vocês não têm noção do acontece por trás disso aqui. Tem um inquérito policial sobre isso rolando”, disse ela, de acordo com o Extra.

Graciele admite perfil fake

A influencer fitness admitiu, em entrevista ao Domingo Espetacular, que acessava a conta fake, mas que a nora e a mãe dela, Luciana, também tinham a senha.

Durante o programa da Record TV, a esposa do cantor explicou que só costumava utilizar o perfil para se defender. “Criei um fake na época, porque estavam criando vários para me atacar. Só queria me defender, falar coisas que eu precisava falar. E todo mundo que trabalhava comigo sabia que eu tinha esse fake”, declarou.

Ela explicou que Amabylle tinha acesso à conta. “Passou um tempo, eu não tinha mais necessidade de usar esse perfil fake, e todo mundo que conviva comigo, tinha acesso a esse perfil fake. A pessoa que convivia comigo, que me acusou do perfil fake, tanto ela quanto a mãe dela, tinham acesso à senha desse perfil fake”, relatou.

A influencer fitness explicou que “confiava” nas pessoas que trabalhavam com ela e que “não tinha controle” do que estavam fazendo. “Parei de usar o perfil, mas a pessoa que tinha acesso continuou”, contou, acrescentando que se juntou a Wanessa Camargo para descobrir quem fez uma postagem falando sobre uma suposta traição da cantora a Marcus Buaiz, seu ex-marido. (metropoles)

 




PORTAL DO CONESUL
NAVIRAÍ MS
CNPJ: 44.118.036/0001-40
E-MAIL: portaldoconesul@hotmail.com
Siga-nos nas redes Sociais: