SEXTA-FEIRA, 22 DE SETEMBRO DE 2017
Untitled Document
02/05/2017 | Fonte: MIDIAMAX

Rapaz encontra moto furtada sendo negociada no Facebook

Na noite desta segunda-feira (1º) três rapazes foram presos e autuados por receptação, em Campo Grande, no Portal Caiobá, depois de tentarem vender as peças e uma motocicleta furtada, no dia 26 de abril.

O dono da motocicleta teria visto o veículo sendo ofertado no Facebook. Ele entrou em contato com o autor para tentar negociar, mas sem sucesso. Momento em que pediu ao irmão que o ajudasse.

O irmão da vítima, através do celular, marcou um encontro com o autor para negociar a motocicleta. Os homens se encontraram em frente a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Universitário.

Em frente à unidade de saúde, a vítima afirmou ao autor que aquela motocicleta seria sua e que ela foi furtada no dia 26 de abril. O homem levou a vítima até a residência de um rapaz conhecido como ‘Gordinho’.

No local foram localizadas algumas peças que seriam revendidas e outra motocicleta. Outras três pessoas que estavam em frente à residência passaram a ameaçar as vítimas tentando impedi-las de levar a motocicleta.

A polícia prendeu os três rapazes com idades entre 18 e 24 anos. As duas motocicletas e as peças foram recuperadas, e os jovens autuados por receptação culposa.

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 22/09/2017 Naviraí - Em ação rápida Polícia Militar prende autores de roubo a mercado
Postada em: 22/09/2017 Exército destrói 1.260 armas de diversos calibres apreendidas em MS
Postada em: 22/09/2017 Após denúncia, polícia prende homem com notebooks furtados
Postada em: 22/09/2017 Após denúncia, PMA resgata 112 filhotes de papagaios mantidos em caixa
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra