| Naviraí/MS - Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Bebê morre em acidente de moto; ninguém tinha CNH


Moto e carro envolvidos no acidente (Foto: Alex Machado) Por: Walter Azzolini | 14/12/2023 20:27

Bebê de 7 meses morreu, na tarde desta quinta-feira (14), em acidente no cruzamento da Avenida Nasri Siufi com a Rua Rio Brilhante, no bairro São Jorge da Lagoa, em Campo Grande. Moto em que ela estava com os pais foi atingida por um veículo.

De acordo com o apurado no local, o casal, de 20 anos, estava parado em um semáforo no sentido bairro/centro da avenida, quando motorista de um Fiat/Strada, que estava no semáforo no sentido contrário, acelerou assim que a sinalização ficou verde. Ao fazer conversão à esquerda para acessar a Rua Rio Brilhante, atropelou a família na moto. 

Com o impacto, os três foram ao solo e os adultos tiveram ferimentos leves. Já a bebê precisou ser socorrida por militares da Ursa  (Unidade de Resgate de Suporte Avançado) do Corpo de Bombeiros, além de socorristas do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), saindo do local intubada. Ela e a mãe foram encaminhadas à Santa Casa. Entretanto, antes de chegar ao hospital, a criança não resistiu aos ferimentos e morreu.

O motorista do carro teve uma crise de ansiedade e também precisou de atendimento. Uma equipe da Polícia Militar de Trânsito esteve no local e, em consulta ao sistema, constatou que nenhum dos condutores dos veículos tem CNH (Carteira Nacional de Habilitação). A moto foi entrega a um familiar habilitado e o carro recolhido pelo Detran.

A tragédia é uma alerta ao pais. A lei proíbe levar em motocicleta criança menor de 10 anos ou sem condições de cuidar da própria segurança. (CGnews)




PORTAL DO CONESUL
NAVIRAÍ MS
CNPJ: 44.118.036/0001-40
E-MAIL: portaldoconesul@hotmail.com
Siga-nos nas redes Sociais: