QUINTA-FEIRA, 21 DE SETEMBRO DE 2017
Untitled Document
01/05/2017 | Fonte: AGAZETANEWS

PM de Amambai prende dupla de Naviraí com moto furtada

Thalisson tem nas costas uma tatuagem de palhaço, símbolo que no meio da criminalidade significa “matador de polícia”
Thalisson tem nas costas uma tatuagem de palhaço, símbolo que no meio da criminalidade significa “matador de polícia”

A Polícia Militar da cidade de Amambaí recuperou na tarde de sábado (29), uma motocicleta furtada em Naviraí e prendeu dois indivíduos pelo crime de receptação.

De acordo com a polícia a moto, uma Honda CG 125 Fan cor azul, placa de Naviraí-MS, havia sido levada por ladrões na última terça-feira (25) quando estava estacionada em frente a casa da vítima, localizada no bairro Harry Amorin.

Segundo a PM durante a abordagem, ocorrida na região da Vila Jorge, próximo a saída para Coronel Sapucaia, o condutor da moto, Thalisson Rafael Diniz Cardoso, o “Brinquedo”, de 18 anos e seu garupa, um adolescente de 17 anos, ambos moradores em Naviraí, teriam relatado que haviam comprado a moto por R$ 400,00 de um indivíduo de apelido “Neguinho”, em Naviraí.

 

A dupla teria relatado ainda, que sabia que a moto, que estava com o sistema de ignição rompido, portanto fazendo ligação direta, era furtada e disse ainda que pretendia seguir com o veículo até a cidade de Coronel Sapucaia na cidade da fronteira com o Paraguai, aonde pretendiam vender ou fazer qualquer tipo de negócio com a motocicleta, inclusive possivelmente até trocar por drogas.

Depois de detidos, Thalisson, que tem nas costas uma tatuagem de palhaço, símbolo que no meio da criminalidade significa “matador de polícia” e seu comparsa foram conduzidos, juntamente com a motocicleta recuperada, para a Delegacia de Polícia Civil de Amambai para serem adotadas as providências cabíveis.

A dupla já tem passagem pela polícia pelo crime de furto.

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 20/09/2017 Mundo Novo - Proprietários rurais são multados por desmatamento ilegal
Postada em: 20/09/2017 Briga entre irmãos acaba com pai esfaqueado no pescoço por filho
Postada em: 20/09/2017 Suspeito de atear fogo em viaturas do Gaeco é preso com silenciador e mira laser
Postada em: 20/09/2017 Vendedor ambulante é executado em frente de casa na fronteira
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra