| Naviraí/MS - Quinta-Feira, 28 de Marco de 2024

Caminhão-baú pega fogo e carga de papelão fica destruída


Carga espalhada na pista e bombeiros apagando as chamas (Foto: Site JP News) Por: Walter Azzolini | 14/12/2023 13:41

Caminhão-baú carregado de papelão pegou fogo na madrugada desta quinta-feira (14), e carga de papelão ficou completamente destruída. O incidente ocorreu após um curto-circuito na porta do veículo. As chamas começaram na BR-262, próximo à Avenida Ranulpho Marques Leal, no Jardim Alvorada, em Três Lagoas. 

Segundo informações do site JP News, o motorista do caminhão, 51 anos, disse que saiu de Campo Grande e seguia viagem para Guarulhos, em São Paulo.

Ao passar pelo cruzamento das avenidas Ranulpho Marques Leal e Capitão Olinto Mancini, o condutor de um carro que também trafegava pela via percebeu as labaredas saindo pelas frestas da porta traseira do caminhão.

Após 300 metros, o motorista parou o caminhão, momento em que rapidamente as chamas aumentaram e tomaram conta da carga. Pessoas que passavam pelo local tentaram ajudar a apagar o fogo, usando extintores. Parte da mercadoria foi puxada para fora.

O Corpo de Bombeiro foi acionado e com parte da carga já na pista, fizeram o combate das chamas. A cabine do caminhão foi desacoplada do baú, evitando que todo o veículo fosse destruído pelo fogo. A mercadoria e o veículo pertencem a uma empresa que fabrica embalagens para pizzas.

O incêndio começou após um curto-circuito na trava eletrônica da porta do caminhão. A PRF (Polícia Rodoviária Federal) esteve no local controlando o fluxo do trânsito enquanto os bombeiros controlavam as chamas. (CGnews)




PORTAL DO CONESUL
NAVIRAÍ MS
CNPJ: 44.118.036/0001-40
E-MAIL: portaldoconesul@hotmail.com
Siga-nos nas redes Sociais: