| Naviraí/MS - Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Motociclista de 19 anos é preso por desrespeitar sinal vermelho e portar drogas


Foto: Reprodução Por: Walter Azzolini | 14/12/2023 13:15

Na noite de ontem(14), policiais militares efetuaram a prisão de um motociclista de 19 anos nas imediações do shopping de Dourados. A abordagem ocorreu após o jovem desrespeitar o sinal vermelho em alta velocidade na Avenida Marcelino Pires, resultando em uma perseguição tática.

Segundo o boletim de ocorrência, os policiais deram ordens de parada em diversas ocasiões, mas o motociclista persistiu desrespeitando as placas de 'Pare'. Em um momento determinado, durante a perseguição, o indivíduo lançou dois papelotes de cocaína.

A detenção do suspeito ocorreu na Avenida Weimar Gonçalves Torres, onde, após revista pessoal, foram encontrados mais dois papelotes da substância, que o jovem alegou vender por R$ 20, além da quantia de R$ 249 em dinheiro.

Diante dos acontecimentos, João Ricardo recebeu voz de prisão e foi conduzido à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Vale ressaltar que o motociclista também foi constatado como desprovido de CNH (Carteira Nacional de Habilitação).




PORTAL DO CONESUL
NAVIRAÍ MS
CNPJ: 44.118.036/0001-40
E-MAIL: portaldoconesul@hotmail.com
Siga-nos nas redes Sociais: