QUARTA-FEIRA, 13 DE DEZEMBRO DE 2017
Untitled Document
28/04/2017 | Fonte: TANAMIDIANAVIRAI

Itaquiraí – PM recupera moto que furtada em Naviraí, e um caminhão do Paraná.

Os policiais militares encaminharam para o pátio da Delegacia de Polícia Civil de Itaquiraí
A moto havia sido furtada no último dia 14 de fevereiro, em Naviraí.

Na manhã de ontem (27), uma guarnição da Policia Militar de Itaquiraí recuperou dois veículos, sendo um caminhão que havia sido furtado na cidade de Paranavaí/PR e uma moto que havia sido furtada em Naviraí.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 10h da manhã, durante um patrulhamento pela zona rural do município de Itaquiraí, uma guarnição da PM, avistou um caminhão caçamba, Mercedes-Benz, de cor azul, que estava tipo escondido de traz de uma residência em uma dos sítios do Assentamento Indaiá.

Diante da suspeita de que o caminhão poderia ser ou estar carregado com algum produto ilícito, os policiais foram até a referida residência fazer uma averiguação da situação do veículo.

Em checagem os policias militares encontrou na caçamba do caminhão, uma moto Yamaha XTZ 125, de cor preta. Durante averiguação da situação dos referidos veículos, o morador da residência, fugiu pelo fundo não sendo possível sua localização.

Os policiais constataram que o caminhão era produto de furto no Paraná e que a moto havia sido furtada no último dia 14 de fevereiro, em Naviraí.

Com a ajuda de um guincho os policiais militares encaminharam os veículos para o pátio da Delegacia de Polícia Civil de Itaquiraí, que prosseguirá com as investigações no caso.

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 13/12/2017 Eldorado - PRF apreende adolescente de 16 anos transportando maconha em ônibus
Postada em: 13/12/2017 Polícia Federal realiza buscas em gabinetes de dois deputados na Câmara
Postada em: 13/12/2017 Jovem é morto a tiros um dia depois de ser ameaçado durante discussão
Postada em: 13/12/2017 Polícia incinera mais de 15 toneladas de drogas em Dourados
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra