SÁBADO, 24 DE FEVEREIRO DE 2018
Untitled Document
27/04/2017 | Fonte: CAMPO GRANDE NEWS

Advogado é morto a tiros por pistoleiros em Pedro Juan Caballero

Atilio Anselmo Urbieta tinha acabado de chegar à sua casa na tarde de hoje quando foi alvejado por dois homens em uma moto
Advogado foi executado a poucos metros de Ponta Porã (Foto: ABC Color)

O advogado paraguaio Atilio Anselmo Urbieta, 28, foi assassinado a tiros na tarde de ontem (26) em Pedro Juan Caballero, cidade vizinha de Ponta Porã (MS), a 323 km de Campo Grande.

De acordo com a Polícia Nacional do Paraguai, Urbieta tinha acabado de chegar à sua casa, entre a Mariscal Estigarribia, no lado paraguaio, a Avenida Brasil, no bairro Bernardino Caballero.

Assim que desceu de sua picape Fiat Strada, o advogado foi atingido por sete tiros de pistola 9 milímetros por dois criminosos que estavam em uma moto. Os bandidos deixaram o local em seguida e até agora a polícia não tem pista deles.

As causas do crime ainda são desconhecidas. A Linha Internacional, entre Pedro Juan Caballero e Ponta Porã, enfrenta uma onda de crimes que aumentou nos últimos dois anos devido à guerra entre quadrilhas do crime organizado pelo controle da distribuição de drogas e armas.

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 23/02/2018 Naviraí-Embriagado e com medo da mulher, motorista tenta fugir da PM e acaba preso ao chegar no Paraná
Postada em: 23/02/2018 Adolescente denuncia o próprio pai por estupro
Postada em: 23/02/2018 Polícia desarticula grupo que planejava furto a agência dos Correios
Postada em: 23/02/2018 Homem é morto a tiros em bairro e suspeita é de reação a assalto
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra