SEGUNDA FEIRA, 29 DE MAIO DE 2017
Untitled Document
26/04/2017 | Fonte: TANAMIDIANAVIRAI

Itaquiraí-Após tentar estuprar adolescente de 15 anos, foragido da Justiça de Naviraí é preso em flagrante

Fernando foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Itaquiraí, onde foi autuado em flagrante acusado do crime de estupro.

Fernando de Moura Lisboa, de 23 anos, que estava evadido do Presídio semiaberto de Naviraí, aonde cumpria pena acusado do crime de tráfico de drogas, foi preso em flagrante no final da manhã de ontem (25), após agredir e tentar estuprar uma adolescente de 15 anos na cidade de Itaquiraí.

Segundo informações, após adentrar pela janela na residência da vítima, Fernando a agarrou pelo pescoço e a jogou no sofá dizendo para a mesma “tire a roupa e fique de quatro”.

Neste momento a vítima começou a gritar pedindo por socorro, e recebeu um soco na boca desferido por Fernando, que baixou as calças, tirou a camiseta e segurando uma camisinha (preservativo) em uma das mãos, tentava baixar o shorts da adolescente.

Ela conseguiu se livrar, sair correndo e pediu ajuda para eu convivente que de imediato foi atrás de Fernando, que foi detido com a ajuda de populares, próximo do bosque municipal.

A Polícia Civil foi acionada e ao chegar ao local, encontrou Fernando dominado por vários populares. Ele recebeu voz de prisão, e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Itaquiraí, onde foi autuado em flagrante acusado do crime de estupro, ficando recolhido em uma das celas, a disposição da Justiça.

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 29/05/2017 Mundo Novo – Piloto de avião desaparece após fazer pouso forçado em meio a plantação
Postada em: 29/05/2017 Jovem pede dinheiro para levar filho doente ao hospital e apanha com socos de marido
Postada em: 29/05/2017 Iguatemi - Traficantes abandonam caminhonete com 1,8 tonelada de maconha
Postada em: 29/05/2017 Comerciante de 68 anos reage a assalto e persegue bandidos por avenida
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra