| Naviraí/MS - Sexta-Feira, 29 de Marco de 2024

MDB Naviraí: Ronaldo Botelho, presidente do MDB/Naviraí fala sobre reestruturação, candidaturas e alianças futuras


Foto: Divulgação Por: Editorial | 09/12/2023 15:01

Ronaldo Botelho, presidente do MDB/Naviraí, concedeu uma entrevista exclusiva ao Portal do Conesul. Ao abordar a reestruturação do partido, destacou a realização da primeira reunião, apresentando a nova diretoria municipal, composta por ele como presidente, Salvador Cardoso como vice, Marina como tesoureira e outros 8 membros. Com 11 membros na executiva, a meta é fortalecer o partido nos próximos seis meses.

Botelho ressaltou a importância do MDB em Naviraí, com um grande número de filiados. Na reunião, estiveram presentes lideranças como o vereador Bolacha, o ex-prefeito Izauri Macedo, o ex-vereador Fi da Paiol, Agenor da Agraer, a professora Marina e diversas outras lideranças. Sobre possíveis alianças políticas, Botelho afirmou que todos buscam o diálogo para o bem de Naviraí, incluindo o MDB.

A liderança estadual, representada pelo ex-deputado federal Waldemir Moka, instou o fortalecimento do partido na cidade.Ronaldo Botelho mencionou a análise dos erros passados para evitar repeti-los e destacou o olhar para o futuro visando o fortalecimento do partido. Convidou os naviraienses interessados em disputar as eleições a se juntarem ao partido, garantindo que as portas estão sempre abertas para novos membros.




PORTAL DO CONESUL
NAVIRAÍ MS
CNPJ: 44.118.036/0001-40
E-MAIL: portaldoconesul@hotmail.com
Siga-nos nas redes Sociais: