| Naviraí/MS - Sexta-Feira, 29 de Marco de 2024

Jovem que morreu em acidente filmava colega empinando motocicleta


Arquivo/Leandro Holsbach/Ligado Na Notícia Por: Walter Azzolini | 08/12/2023 20:41

A reportagem do Correio do Estado teve acesso às imagens da morte de Henrique de Souza Fernandes, de 23 anos, que morreu no último dia 29 de novembro, após sofrer um acidente, na rua Hayel Bon Faker, em Dourados, a 229 quilômetros de Campo Grande. 

Segundo imagens gravadas pela própria vítima, mostra que ele e mais quatro colegas andavam em duas motocicletas pela Avenida Hayel Bon Faker, região central de Dourados. 

O jovem que conduzia uma motocicleta CG Titan, filmava o companheiro a frente, que empinava a motocicleta com um colega como passageiro. Pelas imagens, é possível ver que o jovem morto usava capacete de forma ilegal; com a viseira levantada e com a proteção acima do queixo.  

Em determinado momento, o motociclista a frente realiza uma manobra na tentativa de empinar a motocicleta, quando perde o equilíbrio do veículo e entra na frente de Henrique, ocasionando a colisão.  

Com o impacto, as duas motocicletas vão ao solo. Neste momento é possível ouvir uma leve discussão com as vítimas e um dos colegas, levantando o veículo e fugindo do local, abandonando outros dois amigos, e com Henrique desacordado no chão. 

Os próprios colegas acionam o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A vítima é encaminhado com vida ao Hospital da Vida em estado grave. Na unidade de saúde, ele teve que ser levado às pressas para o Hospital Santa Rita, quando veio a óbito (correiodoestado)




PORTAL DO CONESUL
NAVIRAÍ MS
CNPJ: 44.118.036/0001-40
E-MAIL: portaldoconesul@hotmail.com
Siga-nos nas redes Sociais: