| Naviraí/MS - Sexta-Feira, 29 de Marco de 2024

Suspeito de matar idoso se apresenta à polícia


Viatura da Polícia Civil atende ocorrência em Nova Andradina. (Foto: Arquivo/Jornal da Nova) Por: Walter Azzolini | 08/12/2023 11:16

Willian Rodrigo de Jesus Ribeiro, de 32 anos, foi preso na noite desta quinta-feira (7), em Nova Andradina, município situado a 298 quilômetros de Campo Grande. Ele é apontado como autor de um homicídio, ocorrido no fim da manhã de hoje, no bairro Horto Florestal. 

De acordo com o Jornal da Nova, o alvo, que estava com um mandado de prisão preventiva pelo crime de homicídio qualificado, se apresentou na Delegacia de Polícia Civil.

Assim que o crime foi noticiado na unidade policial, o delegado Caio Bazoti abriu Inquérito Policial, ouviu testemunhas, identificou o suspeito e representou pela prisão preventiva, que foi deferida pelo Poder Judiciário com anuência do MPE (Ministério Público Estadual).

Entenda o caso - José Domingos da Silva, de 65 anos, morreu ao ser atingido por três golpes de faca durante um desentendimento em Nova Andradina.  A vítima recebeu os primeiros socorros de uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar e foi transportada para o pronto socorro do Hospital Regional, contudo, não resistiu vindo a óbito.

A Polícia Militar atendeu a ocorrência na rua Francisco Assis Reinaldth, em frente a um bar e apresentou na Delegacia de Polícia Civil, que já investiga o caso. (CGnews)




PORTAL DO CONESUL
NAVIRAÍ MS
CNPJ: 44.118.036/0001-40
E-MAIL: portaldoconesul@hotmail.com
Siga-nos nas redes Sociais: