| Naviraí/MS - Sexta-Feira, 29 de Marco de 2024

Inscrições para a 2ª Corrida da Polícia Penal SINSAPP/MS RUN prorrogadas até 14 de dezembro


Foto: Divulgação Por: Walter Azzolini | 07/12/2023 18:39

As expectativas estão em alta para a 2ª edição da Corrida da Polícia Penal SINSAPP/MS RUN, e para garantir que todos os interessados tenham a oportunidade de participar, as inscrições foram prorrogadas até o dia 14 de dezembro. Com largada marcada para o dia 17 de dezembro às 7h30, a corrida promete agitar a capital sul-mato-grossense.

O percurso desafiador de 5km terá início e término em frente à CASSEMS, percorrendo pontos emblemáticos da cidade, incluindo o Parque dos Poderes. A prova é aberta ao público em geral, com 700 vagas disponíveis. Para garantir sua participação, basta realizar a inscrição no valor de R$65 pelo WhatsApp, no número (67) 9312-1704.

Uma excelente notícia para os Policiais Penais filiados ao SINSAPP/MS: os 300 primeiros que entrarem em contato terão sua inscrição garantida de forma gratuita. Essa iniciativa busca reconhecer e valorizar o engajamento da categoria na promoção de eventos que incentivam a saúde e o bem-estar.

A Corrida da Polícia Penal SINSAPP/MS RUN é organizada pelo Sindicato dos Policiais Penais do Mato Grosso do Sul (SINSAPP/MS) e conta com o patrocínio de importantes parceiros, incluindo CASSEMS, Vip Car, Workout 365, Germisul, Clube de Tiro C-Ted Brasil, Fundersporte, Águas Guariroba, Secretaria de Estado de Turismo, Esporte, Cultura e Cidadania, além da colaboração da Casa Duartina.

Com um evento que une esporte, saúde e confraternização, a corrida promete ser um sucesso, proporcionando momentos de superação e integração entre os participantes. Não perca essa oportunidade de fazer parte desse grande evento esportivo e cultural! Garanta sua inscrição e prepare-se para correr pela solidariedade e pela valorização da Polícia Penal no Mato Grosso do Sul.




PORTAL DO CONESUL
NAVIRAÍ MS
CNPJ: 44.118.036/0001-40
E-MAIL: portaldoconesul@hotmail.com
Siga-nos nas redes Sociais: