SEGUNDA FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2017
Untitled Document
21/04/2017 | Fonte: CAMPO GRANDE NEWS

Chuva atinge todo Estado e não dá trégua nesta sexta-feira de Tiradentes

O sexta-feira de Tiradentes amanheceu com céu fechado em Campo Grande e previsão é de tempo nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas no centro-norte e nordeste do Estado, onde deve chover forte.

Nas demais áreas, parcialmente nublado com chuva durante a madrugada. As temperaturas continuam em declínio e a máxima em Mato Grosso do Sul não vai passar dos 30ºC, conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). O instituto alerta ainda para acumulado de chuva na maioria das cidades. Há riscos de alagamentos e pequenos deslizamentos.

Na Capital, tempo parcialmente nublado com chuva isolada, temperatura máxima na casa dos 28ºC e umidade relativa do ar mínima em 55%. Em Três Lagoas e Selvíria, a máxima será de 25ºC, em Dourados e Ponta Porã de 27ºC, Corumbá, Porto Murtinho e Aquidauana 29ºC, São Gabriel do Oeste e Sidrolândia 26ºC.

O fim de semana deve ser com o tempo mais firme em MS. A manhã de sábado ainda deve ser fria com 12º no extremo sul e 15ºC na Capital. O dia deve amanhecer com névoa úmida e nevoeiros. Durante o dia deve volta a esquentar com predomínio de sol. Há chance de chuva isolada à tarde no extremo norte.

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 24/04/2017 UEMS encerra hoje inscrições para concurso de até 6,5 mil
Postada em: 24/04/2017 Consumidor deve ficar atento a fatores que influenciam o preço da energia
Postada em: 24/04/2017 Convênio permite que presos trabalhem para reciclar materiais
Postada em: 24/04/2017 Tensão com a Coreia do Norte: O mundo pode estar próximo da 3ª Guerra Mundial?
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra