| Naviraí/MS - Quinta-Feira, 28 de Marco de 2024

Motociclista fica em estado grave após atropelar cachorro


Militares dos bombeiros durante socorro às vítimas e moto caída. (Foto: Henrique Kawaminami) Por: Walter Azzolini | 07/12/2023 11:59

Um motociclista de cerca de 59 anos ficou gravemente ferido ao atropelar um cachorro e cair na Rua Antônio Rahe, no Conjunto Residencial Mata do Jacinto, em Campo Grande, na manhã desta quinta-feira (7). A esposa do motoqueiro, que estava na garupa, também sofreu ferimentos.

Segundo testemunhas, um cachorro atravessou repentinamente na frente do homem, que conduzia uma Honda Fan 160. Incapaz de desviar, ele atingiu o animal, supostamente de uma moradora local, resultando na queda.

Um autônomo de 51 anos, testemunha do incidente, relatou que o motociclista estava transitando em velocidade reduzida quando o cachorro surgiu inesperadamente. Conforme informações pelo site campograndenews, após a colisão, a esposa passou por cima da moto, enquanto o cachorro ficou temporariamente preso sob o veículo, mas conseguiu escapar assustado.

O Corpo de Bombeiros e o Samu prestaram socorro, com o motociclista sendo atendido dentro da viatura e transportado inconsciente e intubado para a Santa Casa, enquanto a esposa teve ferimentos leves. O filho do casal, chamado para acompanhar, revelou que o pai estava levando a mãe ao trabalho no Parque dos Poderes.

Após o acidente, o cachorro entrou em um estabelecimento comercial nas proximidades, e sua tutora foi informada. Apesar do susto, aparentemente, o animal está bem. O autônomo destacou que o cachorro tem causado transtornos no trânsito desde terça-feira, sendo motivo de preocupação para os motoristas na região.




PORTAL DO CONESUL
NAVIRAÍ MS
CNPJ: 44.118.036/0001-40
E-MAIL: portaldoconesul@hotmail.com
Siga-nos nas redes Sociais: