| Naviraí/MS - Sábado, 20 de Abril de 2024

Naviraí: amenizando as temperaturas, nova frente fria traz chuvas intensas a MS


Previsão indica tempestades isoladas, com ventos intensos e queda de granizo
Foto: Portal do Conesul Por: Walter Azzolini | 07/12/2023 11:09

Uma nova frente fria influencia em chuvas em todas as regiões de Mato Grosso do Sul, a partir deste quinta-feira (7). A previsão indica tempo instável, com sol e chance de temporal ao longo do dia. A previsão é que Naviraí tenha máxima de 32°C e a mínima foi de 22°C nesta madrugada.

Além da aproximação da frente fria, o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima) explica que as instabilidades também são causadas por uma passagem de cavados e atuação de áreas de baixa pressão atmosférica que favorecem a formação de nuvens e chuvas, com maior destaque entre a tarde e noite.

São esperadas chuvas e tempestades acompanhadas de raios, rajadas de vento e eventual queda de granizo, com destaque para as regiões sul, sudoeste, sudeste e leste do Estado.

Campo Grande amanhece com o céu encoberto, evidenciando formação de nuvens carregadas. A mínima é de 25°C e máxima de 32°C. na Grande Dourados, os termômetros marcam mínima de 22° e máxima de 32°C. Na região sul, Ponta Porã varia de 21 a 28°C.

Porto Murtinho, na região sudoeste, tem mínima de 25°C e máxima de 32°C. Na região pantaneira, Corumbá amanhece com 25°C e chega aos 32°C nos horários mais quentes do dia; Aquidauana tem mínima de 24°C e máxima de 33°C.

Na região norte, Coxim apresenta variação entre 23°C e 33°C. No bolsão, Três Lagoas tem mínima de 24°C e máxima de 33°C, enquanto as temperaturas em Paranaíba marcam 23°C inicialmente e sobem até os 34°C, valor mais alto do dia. (com informações, midiamax)




PORTAL DO CONESUL
NAVIRAÍ MS
CNPJ: 44.118.036/0001-40
E-MAIL: portaldoconesul@hotmail.com
Siga-nos nas redes Sociais: