| Naviraí/MS - Sexta-Feira, 29 de Marco de 2024

Zé Neto: empresário diz que cantor tentou desviar de animal na pista quando sofreu acidente


Zé Neto. Reprodução. Por: Walter Azzolini | 06/12/2023 21:00

O cantor Zé Neto permanece internado após capotar o carro na BR-153, na altura de Fronteira, em Minas Gerais, na noite da terça-feira, 5.

De acordo com Genilson Farias, empresário da dupla sertaneja Zé Neto & Cristiano, o artista sofreu o acidente após tentar desviar de um animal, que atravessava a pista. 

“Segundo relato do próprio Zé, ele teve que desviar de um animal que tinha entrado na pista e, para não colidir com um ciclista que vinha na via dele, teve que jogar para o outro lado e, infelizmente, colidiu com os veículos. Mas graças a Deus está todo mundo bem, não há ninguém em estado grave. Mais uma provação, mais um livramento”, disse ele por meio de uma série de vídeos publicados nos Stories de seu Instagram.

Ainda segundo o empresário, o sertanejo está bem e pode deixar a UTI do Hospital de Base em São José do Rio Preto ainda nesta quarta-feira, 6.

“Precisa ficar 24 horas sob cuidados médicos, mas está bem. Ele teve uma lesão no braço, também teve uma escoriaçãozinha no tórax, mas tirando isso está super bem, já está medicado. É bem provável que até o final do dia ele já venha para o quarto”, informou o empresário e produtor.

O acidente envolveu uma carreta e dois carros, ferindo três pessoas além do sertanejo.

“O motorista do caminhão está bem, ileso. A mulher e o filho que estavam no segundo carro estão bem, já estão em casa, inclusive, receberam alta, e o outro casal não teve nenhum tipo de ferimento. Graças a Deus não há ninguém em estado grave, está todo mundo bem, foi só mais um susto”, declarou. (ISTOÉ)




PORTAL DO CONESUL
NAVIRAÍ MS
CNPJ: 44.118.036/0001-40
E-MAIL: portaldoconesul@hotmail.com
Siga-nos nas redes Sociais: